ShinobiPNRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Maior, Melhor e Mais Forte Nação Shinobi de Todas!!!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

Missão-Estudante da Academia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem


Nara ShikaFoda
Nara ShikaFoda

Idade : Data de inscrição : 12/12/2008 Número de Mensagens : 100 Localização :
Ficha do personagem
Life:
Missão-Estudante da Academia Left_bar_bleue30/30Missão-Estudante da Academia Empty_bar_bleue  (30/30)
Chakra:
Missão-Estudante da Academia Left_bar_bleue30/30Missão-Estudante da Academia Empty_bar_bleue  (30/30)

Missão-Estudante da Academia Vide
MensagemAssunto: Missão-Estudante da Academia   Missão-Estudante da Academia EmptySáb Dez 13, 2008 9:39 am

Para se graduar, faça essa missão.

1- Cite os Senseis e os times dos Gennins do Naruto normal, não do Shippuuden:

2- Conte a Hístória do seu Clã:

Se vc fizer essa missão completa e correta, vc virará Gennin!!!


Última edição por Nara ShikaFoda em Seg Dez 15, 2008 11:00 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portalnaruto.com


Inuzuka Kiba
Inuzuka Kiba

Idade : 27 Data de inscrição : 12/12/2008 Número de Mensagens : 10 Localização : Vila Oculta do Fogo(Konohagakure)
Ficha do personagem
Life:
Missão-Estudante da Academia Left_bar_bleue8/30Missão-Estudante da Academia Empty_bar_bleue  (8/30)
Chakra:
Missão-Estudante da Academia Left_bar_bleue10/30Missão-Estudante da Academia Empty_bar_bleue  (10/30)

Missão-Estudante da Academia Vide
MensagemAssunto: Re: Missão-Estudante da Academia   Missão-Estudante da Academia EmptySáb Dez 13, 2008 1:56 pm

1)Naruto,Sasuke,Sakura,Ino,Kiba,Hinata,Neji,Chouji,Lee,Shino,Shikamaru,Tenten bem eu disse a maioria Very Happy

2)Anime
Time Asuma: Nara Shikamaru(Líder), Yamanaka Ino, Akimichi Chouji.
Time Kurenai: Yuuhi Kurenai (Jounin Líder), Hyuuga Hinata, Inuzuka Kiba, Aburame Shino.
Equipe Kakashi: Yamato (Jounin Líder/Temporário), Uzumaki Naruto, Haruno Sakura,e Sai.
Time Gai: Maito Gai (Jounin Líder). Rock Lee, Hyuuga Neji, Tenten.
Sannin: Orochimaru (Nukenin/Otokage), Jiraya, Tsunade (Hokage).
Irmãos da Areia: Sabaku no Gaara (Kazekage), Kankurou, Temari
Akatsuki:Deidara, Uchiha Itachi, Kisame Hoshigake, Hidan, Konan, Kakuzu, Zetsu, Pain (Lider), Tobi.
Esquadrão Konohamaru: Time escolhido por Konohamaru. No anime Naruto estão com 8 anos e são estudante de academia. Já no Naruto Shippuden são genins escolhidos no mesmo time liderados por Ebisu. Seu único jutsu é Purin purin no jutsu.
Time Furiido: Time de Shinobis que atacaram o Templo do Fogo, e relizarão outros massacres. Composto por Furiido, Fuen, Fuuka e Fudou.

Senseis São muitos e voce nao sitou qual época!

3)Konohamaru vem correndo pego minha kunai e corro nele ele taca 1 kunai eu pulo e corro bem rapido e chego perto do meu inimigo(konohamaru) e finco uma kunai mais ele usa Kawarime e eu falo:Parei de Gracinhas chego dele e soco a boca de seu estomago e pulo para tras e vou em direção dar socos no meu oponente e faço desmaiar e quando ele desmaia eu finalizo com minha kunai!

4)História
É um clã do País do Fogo respeitado, com a peculiaridade de utilizar cachorros como companheiro nas lutas. O ninja recebe seu cão ainda pequeno. Os dois começam a criar uma existência amigável, até ao ponto do ninja entender o que o seu mascote tenta expressar por latidos e gestos. Os dois desenvolvem a confiança entre si.
A luta de um ninja desse clã é sempre fruto de uma aliança entre homem e cão. O cão, quase sempre grande, ataca com força bruta, com a ajuda da força e da estratégia do ninja. Para melhorar sua técnica, o ninja luta como se fosse um animal, aumentando o seu olfato com o acúmulo de chakra na região do nariz, lutando quase sempre de quatro, deixando os seus dentes afiados. Na hora da luta, os dois lutam de forma sincronizada. Para melhorar sua habilidade, é comum o uso de Pílulas do Soldado, que aumenta consideravelmente a força dos dois. Os cães possuem a capassidade de sentir o "cheiro" da intensidade do chakra, criando assim uma possibilidade para uma retirada.

5)Doujutsu eu queria ter Sharingan más como á muitos membros que irão ter sharingan eu escolho o Rin'negan e eu quero as informações de quando eu vou poder ativa-lo , sensei eu queria ter um do site Jounin para me encinar alguns jutsus e de preferencia Inuzuka e elemento eu gosto muito de Doton e Raiton e Suiton para mim faser combinações!


Última edição por Inuzuka Kiba em Sáb Dez 13, 2008 2:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo


::Hyuuga Daga::
::Hyuuga Daga::

Idade : Data de inscrição : 12/12/2008 Número de Mensagens : 55 Localização : Pais do Fogo/Konohagakure
Ficha do personagem
Life:
Missão-Estudante da Academia Left_bar_bleue22/30Missão-Estudante da Academia Empty_bar_bleue  (22/30)
Chakra:
Missão-Estudante da Academia Left_bar_bleue23/30Missão-Estudante da Academia Empty_bar_bleue  (23/30)

Missão-Estudante da Academia Vide
MensagemAssunto: Re: Missão-Estudante da Academia   Missão-Estudante da Academia EmptySáb Dez 13, 2008 2:10 pm

Missão 1

Alguns Gennins:


Símbolo Konohagakure no Sato.- Vila Oculta de Konoha
Uzumaki Naruto, Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Nara Shikamaru, Akimichi Chouji, Inuzuka Kiba, Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata, Aburame Shino, Yamanaka Ino, Rock Lee e Tenten


Missão 2

Time Gai: Maito Gai (Jounin Líder). Rock Lee, Hyuuga Neji, Tenten.
Equipe Kakashi: Yamato (Jounin Líder/Temporário), Uzumaki Naruto, Haruno Sakura,e Sai.
Time Asuma: Nara Shikamaru(Líder), Yamanaka Ino, Akimichi Chouji.
Time Kurenai: Yuuhi Kurenai (Jounin Líder), Hyuuga Hinata, Inuzuka Kiba, Aburame Shino.
Areia: Sabaku no Gaara (Kazekage), Kankurou, Temari


Missão 3
Itachi: Konohamaru voçe vai ver quemk é o melhor Gennin de Konoha!!!
e vou para cima dele e começamos a batalha Kunai com Kunai e ele vai me da rastera eu pulo para tras e volto um soco na cara dele seguido de dois chutes e ele Grita:AAAAAA TOMA e eu tomo uma voadora no peito e ele me ataca uma kunai e eu desvio e falo:NUNCA DESISTO e vou nele tipo o Lyu-Kang do mortal Kombat com chutes seguidos no peito dele e ele fica sem ar e eu cravo a kunai nele e ele desiste e vai para o hospitalk tudo arrebentado

Missão 4

Clã Uchiha
O clã Uchiha, um dos dois clans mais poderosos que já existiu junto com o clã senju. Foi considerado o clã lendário de Konoha, foi criado há muito tempo, muito anteriormente à criação de Konohagakure no Sato. Alguns dos membros do clã ganham o poder do Sharingan, um olho vermelho que tem a habilidade de copiar ninjutsus, genjutsus e taijutsus com muita facilidade e armazená-los na mente para usá-los quando bem entender. Os descendentes do clã que ganham o sharingan, o herdam geneticamente, ou seja, somente tendo algum familiar que possua o Sharingan o usuario do clã o herdará. Outra maneira de se obter é fazendo um transplante de olhos (como é o caso do Hatake Kakashi) para que outro usuário o tenha, mas, com isso, o Sharingan não pode ser desativado, pois o Sharingan usa uma boa quantidade de chakra, pois os membros do clã que têm a linhagem avançada possuem bastante chakra para poder usá-lo, apesar que, para os membros do clã, o sharingan quase não consome chakra, fazendo até que alguns membros do clã (como Uchiha Itachi) use-o constantemente.


Missão 5

Doujutsu:(Óbvio)Sharingan
Sensei:Hatake Kakashi do Animé
Elemento:Doton e Suiton como principais meus motivos não interessa pra ninguem
Ir para o topo Ir para baixo
http://viladaareiaforum.forumeiros.com/forum.htm


Uchiha sasuke
Uchiha sasuke

Idade : 28 Data de inscrição : 13/12/2008 Número de Mensagens : 8 Localização :
Ficha do personagem
Life:
Missão-Estudante da Academia Left_bar_bleue8/30Missão-Estudante da Academia Empty_bar_bleue  (8/30)
Chakra:
Missão-Estudante da Academia Left_bar_bleue10/30Missão-Estudante da Academia Empty_bar_bleue  (10/30)

Missão-Estudante da Academia Vide
MensagemAssunto: Re: Missão-Estudante da Academia   Missão-Estudante da Academia EmptySáb Dez 13, 2008 3:52 pm

1 Missão:Os gennins do naruto normal são:Uzumaki Naruto,Uchiha Sasuke,Nara Shikamaru, Akimichi Chouji,Inuzuka Kiba,Harumo sakura, Ten Ten,Hyuuga Neji,Rock lee,Aburate Shino,Hyuuga Hinata,Yamanaka Ino,Sabaku no Gaara,Temari e Kankuro eles são os gennins antes da exame chunnin.


2 Missão:O s senseis e os times são:Time:Uzumaki Naruto,Harumo Sakura e Uchiha Sasuke.Sen-sei:Hatake kakashi,Time:Nara Shikamaru,Akimichi Chouji e Yamanaka Ino.Sensei:Sarutobi asuma.Time:Aburame Shino, Hyuuga Hinata e Inuzuka Kiba.sensei:Yuuhi kurenai.Time:Hyuuga Neji, Rock Lee e Tenten.sensei:Maito Gai.


3 Missão:Então estava andando pela floresta então vejo o konohamaru estranho então ele ataca uma kunai em um então só viro minha cabeça e desvio então ele pula e vem rapidamente vem me dar um chute então desvio pego e perna dele e jogo na árvore então eu jogo uma kunai e acerta nele então mesmo assim ele levanta e ataca todas as shurikens dele então fico atrás de uma árvore então eu vou rapidamente e dou um chute na cara dele e um super soco na barriga dele e um chute no queixo dele então ele vai para cima então eu pulo e pego minha kunai e fico no coração dele então ele não aguenta e morre.



4 Missão:Clã Uchiha
O clã Uchiha, um dos dois clans mais poderosos que já existiu junto com o clã senju. Foi considerado o clã lendário de Konoha, foi criado há muito tempo, muito anteriormente à criação de Konohagakure no Sato. Alguns dos membros do clã ganham o poder do Sharingan, um olho vermelho que tem a habilidade de copiar ninjutsus, genjutsus e taijutsus com muita facilidade e armazená-los na mente para usá-los quando bem entender. Os descendentes do clã que ganham o sharingan, o herdam geneticamente, ou seja, somente tendo algum familiar que possua o Sharingan o usuario do clã o herdará. Outra maneira de se obter é fazendo um transplante de olhos (como é o caso do Hatake Kakashi) para que outro usuário o tenha, mas, com isso, o Sharingan não pode ser desativado, pois o Sharingan usa uma boa quantidade de chakra, pois os membros do clã que têm a linhagem avançada possuem bastante chakra para poder usá-lo, apesar que, para os membros do clã, o sharingan quase não consome chakra, fazendo até que alguns membros do clã (como Uchiha Itachi) use-o constantemente.

5 Missão:Doton é o elemento que eu gostaria de ter por que eu acho legal e é um elemento bom

O doujutsu é Sharingan por que é do Meu Clã e tem muitos Niveis

o Sensei que eu queria ter é o Yamato por que ele é muito bom e eu gosto do estilo de luta dele(Mokuton)
Ir para o topo Ir para baixo


Nara ShikaFoda
Nara ShikaFoda

Idade : Data de inscrição : 12/12/2008 Número de Mensagens : 100 Localização :
Ficha do personagem
Life:
Missão-Estudante da Academia Left_bar_bleue30/30Missão-Estudante da Academia Empty_bar_bleue  (30/30)
Chakra:
Missão-Estudante da Academia Left_bar_bleue30/30Missão-Estudante da Academia Empty_bar_bleue  (30/30)

Missão-Estudante da Academia Vide
MensagemAssunto: Re: Missão-Estudante da Academia   Missão-Estudante da Academia EmptySáb Dez 13, 2008 4:08 pm

Todos passaram
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portalnaruto.com


!Uchiha Sasuke!
!Uchiha Sasuke!

Idade : Data de inscrição : 14/12/2008 Número de Mensagens : 24 Localização :
Ficha do personagem
Life:
Missão-Estudante da Academia Left_bar_bleue8/30Missão-Estudante da Academia Empty_bar_bleue  (8/30)
Chakra:
Missão-Estudante da Academia Left_bar_bleue10/30Missão-Estudante da Academia Empty_bar_bleue  (10/30)

Missão-Estudante da Academia Vide
MensagemAssunto: Re: Missão-Estudante da Academia   Missão-Estudante da Academia EmptyDom Dez 14, 2008 6:36 pm

1- Cite todos os Gennins de Konoha (no Naruto Normal, não no Shippuuden):Naruto Sasuke Sakura Ino Chouji Shikamaru Kiba Hinata Shino Lee Tenten Neji

2- Cite os Senseis e os times: Naruto Sasuke e Sakura compoe o time seu sensei é o Kakashi
Ino chouji e Shikamaru compoe o time e seu sensei é o Asuma
Kiba Shino e Hinata compoe o time e seu sensei é a Kurenai
Neji Lee e Tente compoe o time e seu sensei é o Gai


3- Faça uma Simulação onde você luta contra o Konohamaru Gennin (não poderá usar jutsus)
Entao eu chego perto dele e falo:- vamo luta por que quero ve se vc é forte e luta sem jutsu so um treino e sem arma tb
Entao ele ja vem sem fala nada pra cima de mim e ia me da um soco mas eu me prepaRO E quando ele vem eu agaxo e pego a mao dele e puxo e começo a gira e jogo ele na parede e depois ele fica bravo e vem numa vboadora mas eu agaxo de novo mas ele me da um chute pra baxo so que eu comsigo pega o chute dele com muita força e com a otra mao acerta o pintinho dele dexando ele sem pode luta XD


4- Conte a Hístória do seu Clã:O droguiba do meu irmao nao gostava de guerra ai konoha mando ele mata o cla pq senao ia te uma guerra contra os uchihas e konoha entao ele mato td meu cla e so dexo eu vivo pois ele tinha muito carinho por mim(é foda se gostoso)ai ele fugiu e viro um akatsuki e eu começei a treina bastante e fui do lado do Orochigay e depois de aprende com ele matei ele e depois matei a boba do deidara ai eu fui atras do meu irmao e usei kirin mas o troxa uso susano e defendeu meu kirin mas depois caiu morto pela sua doença ai so fico eu e meu amigo o Uchiha Madara
O resto do cla ta enterrado(istoria triste)


5- Qual Elemento, Doujutsu e Sensei você gostaria de ter, e o motivo de cada um:Queria que o kakashi me ensinasse pois ele é muito forte e tem o Sharingan queria te o Sharingan pois ele é bem mara e ele tem jutsus muito bom e queria te o Katon como elemento pois eu amo fogo(hehehe)
Ir para o topo Ir para baixo


Nara ShikaFoda
Nara ShikaFoda

Idade : Data de inscrição : 12/12/2008 Número de Mensagens : 100 Localização :
Ficha do personagem
Life:
Missão-Estudante da Academia Left_bar_bleue30/30Missão-Estudante da Academia Empty_bar_bleue  (30/30)
Chakra:
Missão-Estudante da Academia Left_bar_bleue30/30Missão-Estudante da Academia Empty_bar_bleue  (30/30)

Missão-Estudante da Academia Vide
MensagemAssunto: Re: Missão-Estudante da Academia   Missão-Estudante da Academia EmptySeg Dez 15, 2008 10:12 am

Passou
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portalnaruto.com


_Nagato_Pein_
_Nagato_Pein_

Idade : 27 Data de inscrição : 13/12/2008 Número de Mensagens : 8 Localização : Missão Rank C
Ficha do personagem
Life:
Missão-Estudante da Academia Left_bar_bleue8/30Missão-Estudante da Academia Empty_bar_bleue  (8/30)
Chakra:
Missão-Estudante da Academia Left_bar_bleue10/30Missão-Estudante da Academia Empty_bar_bleue  (10/30)

Missão-Estudante da Academia Vide
MensagemAssunto: Re: Missão-Estudante da Academia   Missão-Estudante da Academia EmptySeg Dez 15, 2008 10:57 am

1)Naruto,Sasuke,Sakura,Ino,Kiba,Hinata,Neji,Chouji,Lee,Shino,Shikamaru,Tenten bem eu disse a maioria

2)Anime
Time Asuma: Nara Shikamaru(Líder), Yamanaka Ino, Akimichi Chouji.
Time Kurenai: Yuuhi Kurenai (Jounin Líder), Hyuuga Hinata, Inuzuka Kiba, Aburame Shino.
Equipe Kakashi: Yamato (Jounin Líder/Temporário), Uzumaki Naruto, Haruno Sakura,e Sai.
Time Gai: Maito Gai (Jounin Líder). Rock Lee, Hyuuga Neji, Tenten.
Sannin: Orochimaru (Nukenin/Otokage), Jiraya, Tsunade (Hokage).
Irmãos da Areia: Sabaku no Gaara (Kazekage), Kankurou, Temari
Akatsuki:Deidara, Uchiha Itachi, Kisame Hoshigake, Hidan, Konan, Kakuzu, Zetsu, Pain (Lider), Tobi.
Esquadrão Konohamaru: Time escolhido por Konohamaru. No anime Naruto estão com 8 anos e são estudante de academia. Já no Naruto Shippuden são genins escolhidos no mesmo time liderados por Ebisu. Seu único jutsu é Purin purin no jutsu.
Time Furiido: Time de Shinobis que atacaram o Templo do Fogo, e relizarão outros massacres. Composto por Furiido, Fuen, Fuuka e Fudou.

Senseis São muitos e voce nao sitou qual época!

3)Estava Andando pela vila quando Konohamaru apareçe querendo me atacar então ele vem atacando Kunais e usa ( ele ) Rasengan eu desvio seguro sua mão e jogo ele no chão e enfio uma kunai nele na cabeça dele deixando-o em estado de Coma^^( Como sou mal tbm sou o pein ^^ )

4)História
É um clã do País do Fogo respeitado, com a peculiaridade de utilizar cachorros como companheiro nas lutas. O ninja recebe seu cão ainda pequeno. Os dois começam a criar uma existência amigável, até ao ponto do ninja entender o que o seu mascote tenta expressar por latidos e gestos. Os dois desenvolvem a confiança entre si.
A luta de um ninja desse clã é sempre fruto de uma aliança entre homem e cão. O cão, quase sempre grande, ataca com força bruta, com a ajuda da força e da estratégia do ninja. Para melhorar sua técnica, o ninja luta como se fosse um animal, aumentando o seu olfato com o acúmulo de chakra na região do nariz, lutando quase sempre de quatro, deixando os seus dentes afiados. Na hora da luta, os dois lutam de forma sincronizada. Para melhorar sua habilidade, é comum o uso de Pílulas do Soldado, que aumenta consideravelmente a força dos dois. Os cães possuem a capassidade de sentir o "cheiro" da intensidade do chakra, criando assim uma possibilidade para uma retirada.

5)Eu queria ter Elemento Fuuton Doujutsu Rinnegan Pois muitos querem Sharingan e talz Eu naum porque eu sou Nagato Pein e tbm eu queri de Sensei Eremita dos 6 Caminhos pois ele poderia me ensinar a usar o Rinnegan muito Bem^^
Ir para o topo Ir para baixo



Hyuuga Hiashi

Idade : Data de inscrição : 15/12/2008 Número de Mensagens : 15 Localização :
Ficha do personagem
Life:
Missão-Estudante da Academia Left_bar_bleue8/30Missão-Estudante da Academia Empty_bar_bleue  (8/30)
Chakra:
Missão-Estudante da Academia Left_bar_bleue10/30Missão-Estudante da Academia Empty_bar_bleue  (10/30)

Missão-Estudante da Academia Vide
MensagemAssunto: Re: Missão-Estudante da Academia   Missão-Estudante da Academia EmptySeg Dez 15, 2008 11:08 am

1- Asuma (Sensei), Shikamaru, Chouji, Ino
Kakashi (Sensei), Naruto, Sasuke, Sakura
Kurenai (Sensei), Kiba, Shino, Hinata
Gai (Sensei), Lee, Neji, Tenten

2- O Clã é dividido em duas partes: a Família Principal e a Família Secundária. Na família principal, apenas o primeiro filho(a) continua nela. O segundo, o terceiro, e os outros que possam vir, farão parte da família secundária, cujo objetivo é proteger a Família Principal. Para que os membros da Família Secundaria não façam nada de errado, um selo é posto na cabeça deles quando pequenos. Qualquer ação que o membro da principal perceba, com apenas um selo de mão ele pode fazer o membro da Família Secundária tenha uma forte dor de cabeça, causada pela destruição de neurônios, podendo matá-lo. Outro uso do selo é selar todos os conhecimentos do Byakugan quando a pessoa morre, para evitar que o segredo do Byakugan saia do Clã. Hyuuga Hiashi e suas filhas Hyuuga Hinata e Hyuuga Hanabi são da Família Principal, enquanto Hyuuga Neji e seu pai Hyuuga Hizashi são da Família Secundária. Hyuuga Hiashi e Hyuuga Hizashi são irmãos gêmeos, mas Hyuuga Hiashi foi para a Família Principal por nascer primeiro. Mesmo assim, o gênio do Clã (Hyuuga Neji) nasceu na Família Secundária, o que deixa Hyuuga Hiashi numa posição difícil.



Pronto ^^
Ir para o topo Ir para baixo


dark wolf
dark wolf

Idade : 38 Data de inscrição : 30/12/2008 Número de Mensagens : 5 Localização :
Ficha do personagem
Life:
Missão-Estudante da Academia Left_bar_bleue8/30Missão-Estudante da Academia Empty_bar_bleue  (8/30)
Chakra:
Missão-Estudante da Academia Left_bar_bleue10/30Missão-Estudante da Academia Empty_bar_bleue  (10/30)

Missão-Estudante da Academia Vide
MensagemAssunto: Re: Missão-Estudante da Academia   Missão-Estudante da Academia EmptyTer Dez 30, 2008 4:14 am

1- Cite os Senseis e os times dos Gennins do Naruto normal, não do Shippuuden:
Time Asuma (time 10): Akimichi Chouji, Yamanaka Ino, Nara Shikamaru
Time Kurenai (time Cool: Hyuuga Hinata, Aburame Shino, Inuzuka Kiba
Time Kakashi (Time 7): Uzumaki Naruto, Haruno Sakura,Uchiha Sasuke.
Time Gai (Time 9): Rock Lee, Hyuuga Neji, Tenten.


2- Conte a Hístória do seu Clã:


É um clã do País do Fogo respeitado, com a peculiaridade de utilizar cachorros como companheiro nas lutas. O ninja recebe seu cão ainda pequeno. Os dois começam a criar uma existência amigável, até ao ponto do ninja entender o que o seu mascote tenta expressar por latidos e gestos. Os dois desenvolvem a confiança entre si.

Os ninjas desse clã tem uma aliança entre homens e caninos. O cão ou lobo, quase sempre grande, ataca com força bruta, com a ajuda da força e da estratégia do ninja. Para melhorar sua técnica, o ninja luta como se fosse um animal, aumentando o seu olfato com o acúmulo de chakra na região do nariz, lutando quase sempre de quatro, deixando os seus dentes afiados. Na hora da luta, os dois lutam de forma sincronizada. Para melhorar sua habilidade, é comum o uso das Pílulas do Soldado, que aumentam consideravelmente a força dos dois. Os ninjas do clã Inuzuka saõ dos mais terriveis da frente de batalha de Konoha
Ir para o topo Ir para baixo



Sasuke Uchiha

Idade : 30 Data de inscrição : 30/12/2008 Número de Mensagens : 9 Localização :
Ficha do personagem
Life:
Missão-Estudante da Academia Left_bar_bleue8/30Missão-Estudante da Academia Empty_bar_bleue  (8/30)
Chakra:
Missão-Estudante da Academia Left_bar_bleue10/30Missão-Estudante da Academia Empty_bar_bleue  (10/30)

Missão-Estudante da Academia Vide
MensagemAssunto: Re: Missão-Estudante da Academia   Missão-Estudante da Academia EmptyTer Dez 30, 2008 8:39 am

1 e 2- Cite os Senseis e os times dos Gennins do Naruto normal, não do Shippuuden:
Time Asuma: Nara Shikamaru(Líder), Yamanaka Ino, Akimichi Chouji.
Time Kurenai: Yuuhi Kurenai (Jounin Líder), Hyuuga Hinata, Inuzuka Kiba, Aburame Shino.
Equipe Kakashi: Yamato (Jounin Líder/Temporário), Uzumaki Naruto, Haruno Sakura,e Sai.
Time Gai: Maito Gai (Jounin Líder). Rock Lee, Hyuuga Neji, Tenten.
Sannin: Orochimaru (Nukenin/Otokage), Jiraya, Tsunade (Hokage).
Irmãos da Areia: Sabaku no Gaara (Kazekage), Kankurou, Temari
Akatsuki:Deidara, Uchiha Itachi, Kisame Hoshigake, Hidan, Konan, Kakuzu, Zetsu, Pain (Lider), Tobi.
Esquadrão Konohamaru: Time escolhido por Konohamaru. No anime Naruto estão com 8 anos e são estudante de academia. Já no Naruto Shippuden são genins escolhidos no mesmo time liderados por Ebisu. Seu único jutsu é Purin purin no jutsu.
Time Furiido: Time de Shinobis que atacaram o Templo do Fogo, e relizarão outros massacres. Composto por Furiido, Fuen, Fuuka e Fudou.

3_Faça uma Simulação onde você luta contra o Konohamaru Gennin (não poderá usar jutsus)

Estava eu andando pela floresta quando eu me deparo com o Konohamaru, ele diz que quer experimentar sua nova tecnica de luta em alguem. Eu viro pra ele e digo: - Konohamaru não me subestime eu posso estar na academia ninja ainda mais eu sou bem forte. Ele ignorando meu aviso veio com tudo pra cima de mim eu simplesmente me desviei dele. E quando ele fikou de costas para mim eu simplesmente o imobilizei e fiz ele dizer q desiste.


4_ conte a história do seu clã:
Meu clã vem do extinto país do redemoinho, da vila oculta do redemoinho (Uzumakigakure no sato), a qual foi destruida durante a terceira grande guerra ninja. As habilidades do meu clã, como o próprio nome sugere, são baseadas na capacidade de concentrar grandes quantidades de energia através do giro concêtrico de chakra(redemoinhos de chakra). Minha mãe Uzumaki Kushina, foi quem primeiro trouxe o clã para o país do redemoinho, e aparentemente eu( Uzumaki Naruto) fui o único remanescente de meu clã. Eu vivi sem meus pais, sem minha mãe Uzumaki Kushina e sem meu pai Namikaze Minato(yondaime Hokage). Desde que nasci vivo sozinho em minha casa e fui menosprezado por todos de Konoha, e agora eu quero ser o melhor ninja de Konoha e me tornar Hokage(como meu pai) e ser respeitado por todos.


5- Qual Elemento, Doujutsu e Sensei você gostaria de ter, e o motivo de cada um:

elementos: Fuuton e Rainton- motivos: o fuuton é para usar a tecnica "fuuton: Rase-shuriken e o Rainton para usar a tecnica do "Chidori"
Doujutsu: Sharingan: para mim adivinhar os movimentos do meu oponente
Sensei: Jiraya: pois ele é um sannin lendario, e ele é muito forte
Ir para o topo Ir para baixo


Uchiha Kamaru
Uchiha Kamaru

Idade : Data de inscrição : 29/12/2008 Número de Mensagens : 5 Localização :
Ficha do personagem
Life:
Missão-Estudante da Academia Left_bar_bleue8/30Missão-Estudante da Academia Empty_bar_bleue  (8/30)
Chakra:
Missão-Estudante da Academia Left_bar_bleue10/30Missão-Estudante da Academia Empty_bar_bleue  (10/30)

Missão-Estudante da Academia Vide
MensagemAssunto: Re: Missão-Estudante da Academia   Missão-Estudante da Academia EmptySex Jan 02, 2009 9:28 am

1- Cite todos os Gennins de Konoha (no Naruto Normal, não no Shippuuden):Naruto,Sasuke, Sakura,Ino,Chouji,Shikamaru,Kiba,Hinata,Shino,Rock Lee,Tenten,Neji.

2- Cite os Senseis e os times dos Gennins do Naruto normal, não do Shippuuden:
Sarutobi Asuma Sensei: Nara Shikamaru, Akimichi Chouji, Yamanaka Ino
Hatake Kakashi Sensei: Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke, Haruno Sakura
Kurenai Sensei: Inuzuka Kiba, Aburame Shino, Hyuuga Hinata
Gai Sensei: Rock Lee, Hyuuga Neji, Tenten

3-Faça uma Simulação onde você luta contra o Konohamaru Gennin (não poderá usar jutsus)
Andando Calmamente por Konoha, Obeservo que tem alguem me seguindo, Olho para tras rapidamente e vejo que e Konoramaru.
O que vc quer Konohamaru ?
Lutar Com vc!!!
Ele vem correndo na minha direção com toda a velocida...
Eu Dou uma Passo pro Lado e Coloco Meu Pé na Frente...Ele Cai de Cara no Chão...
Eu preparo para dar um Chute na Cabeça dele...Dou um Chute certeiro assim deixando ele Desmaiado no Chão.

4-Conte a história do seu clã:
O clã Uchiha, um dos dois clãs mais poderosos que já existiu junto com o clã senju. Foi considerado um clã lendário de Konoha e foi criado há muito tempo por Uchiha Madara. Alguns dos membros do clã ganham o poder do Sharingan, um olho vermelho que tem a habilidade de copiar ninjutsus, genjutsus e taijutsus com muita facilidade e armazená-los na mente para usá-los quando bem entender. Os descendentes do clã que ganham o sharingan, o herdam geneticamente, ou seja, somente tendo algum familiar que possua o Sharingan o usuario do clã o herdará. Outra maneira de se obter é fazendo um transplante de olhos(como é o caso do Hatake Kakashi) para que outro usuário o tenha, mas, com isso, o Sharingan não pode ser desativado, pois o Sharingan usa uma boa quantidade de chakra, pois os membros do clã que têm a linhagem avançada possuem bastante chakra para poder usá-lo, apesar que, para os membros do clã, o sharingan quase não consome chakra, fazendo até que alguns membros do clã (como Uchiha Itachi) use-o constantemente.

5-Qual Elemento, Doujutsu e Sensei você gostaria de ter, e o motivo de cada um:
Elemento:Fuuton e Katon - Fuuton e um Elemento que poucos Tem Gostaria de fazer dela um Elemento mais adimiravel!!!Katon com o Fuuton o Katon Fica Mais Forte!!!
Doujutsu: Sharingam Pelo fato de eu ser Uchiha já basta.
Sensei: Jiraya Pelo Fato de ele ser um Forte.Asuma Sensei pelo fato de Controlar O Fuuton.E Queria seguir o caminho de Jiraya e Assim Treinar com os Lendarios Sapos.
Ir para o topo Ir para baixo


::Hyuuga Daga::
::Hyuuga Daga::

Idade : Data de inscrição : 12/12/2008 Número de Mensagens : 55 Localização : Pais do Fogo/Konohagakure
Ficha do personagem
Life:
Missão-Estudante da Academia Left_bar_bleue22/30Missão-Estudante da Academia Empty_bar_bleue  (22/30)
Chakra:
Missão-Estudante da Academia Left_bar_bleue23/30Missão-Estudante da Academia Empty_bar_bleue  (23/30)

Missão-Estudante da Academia Vide
MensagemAssunto: Re: Missão-Estudante da Academia   Missão-Estudante da Academia EmptySex Jan 02, 2009 10:45 am

Sou uma espécie de substituto do Hokage na ausençia dele e voçeis passaram todos são Gennins parabens
Ir para o topo Ir para baixo
http://viladaareiaforum.forumeiros.com/forum.htm


yonkaze
yonkaze

Idade : Data de inscrição : 13/09/2009 Número de Mensagens : 9 Localização :
Ficha do personagem
Life:
Missão-Estudante da Academia Left_bar_bleue30/30Missão-Estudante da Academia Empty_bar_bleue  (30/30)
Chakra:
Missão-Estudante da Academia Left_bar_bleue30/30Missão-Estudante da Academia Empty_bar_bleue  (30/30)

Missão-Estudante da Academia Vide
MensagemAssunto: Re: Missão-Estudante da Academia   Missão-Estudante da Academia EmptyDom Set 13, 2009 2:09 pm

)Naruto,Sasuke,Sakura,Ino,Kiba,Hinata,Neji,Chouji,Lee,Shino,Shikamaru,Tenten bem eu disse a maioria

2)Anime
Time Asuma: Nara Shikamaru(Líder), Yamanaka Ino, Akimichi Chouji.
Time Kurenai: Yuuhi Kurenai (Jounin Líder), Hyuuga Hinata, Inuzuka Kiba, Aburame Shino.
Equipe Kakashi: Yamato (Jounin Líder/Temporário), Uzumaki Naruto, Haruno Sakura,e Sai.
Time Gai: Maito Gai (Jounin Líder). Rock Lee, Hyuuga Neji, Tenten.
Sannin: Orochimaru (Nukenin/Otokage), Jiraya, Tsunade (Hokage).
Irmãos da Areia: Sabaku no Gaara (Kazekage), Kankurou, Temari
Akatsuki:Deidara, Uchiha Itachi, Kisame Hoshigake, Hidan, Konan, Kakuzu, Zetsu, Pain (Lider), Tobi.
Esquadrão Konohamaru: Time escolhido por Konohamaru. No anime Naruto estão com 8 anos e são estudante de academia. Já no Naruto Shippuden são genins escolhidos no mesmo time liderados por Ebisu. Seu único jutsu é Purin purin no jutsu.
Time Furiido: Time de Shinobis que atacaram o Templo do Fogo, e relizarão outros massacres. Composto por Furiido, Fuen, Fuuka e Fudou.

Senseis São muitos e voce nao sitou qual época!

3)Konohamaru vem correndo pego minha kunai e corro nele ele taca 1 kunai eu pulo e corro bem rapido e chego perto do meu inimigo(konohamaru) e finco uma kunai mais ele usa Kawarime e eu falo:Parei de Gracinhas chego dele e soco a boca de seu estomago e pulo para tras e vou em direção dar socos no meu oponente e faço desmaiar e quando ele desmaia eu finalizo com minha kunai!

4)História
É um clã do País do Fogo respeitado, com a peculiaridade de utilizar o doujutsu sharingan um clan estremamente forte que pode copiar os jutsus dos oponentes.

5)eu quero as informações de quando eu vou poder ativar meu sharingan , sensei eu queria ter um do site Jounin para me encinar alguns jutsus e de preferencia uciha e elemento eu gosto muito de Doton e Raiton e Suiton e o fuuton para mim faser combinações!
Ir para o topo Ir para baixo



ryan

Idade : Data de inscrição : 23/06/2011 Número de Mensagens : 1 Localização :
Ficha do personagem
Life:
Missão-Estudante da Academia Left_bar_bleue30/30Missão-Estudante da Academia Empty_bar_bleue  (30/30)
Chakra:
Missão-Estudante da Academia Left_bar_bleue30/30Missão-Estudante da Academia Empty_bar_bleue  (30/30)

Missão-Estudante da Academia Vide
MensagemAssunto: Re: Missão-Estudante da Academia   Missão-Estudante da Academia EmptyQui Jun 23, 2011 5:29 pm

1- Asuma (Sensei), Shikamaru, Chouji, Ino
Kakashi (Sensei), Naruto, Sasuke, Sakura
Kurenai (Sensei), Kiba, Shino, Hinata
Gai (Sensei), Lee, Neji, Tenten

2- O Clã é dividido em duas partes: a Família Principal e a Família Secundária. Na família principal, apenas o primeiro filho(a) continua nela. O segundo, o terceiro, e os outros que possam vir, farão parte da família secundária, cujo objetivo é proteger a Família Principal. Para que os membros da Família Secundaria não façam nada de errado, um selo é posto na cabeça deles quando pequenos. Qualquer ação que o membro da principal perceba, com apenas um selo de mão ele pode fazer o membro da Família Secundária tenha uma forte dor de cabeça, causada pela destruição de neurônios, podendo matá-lo. Outro uso do selo é selar todos os conhecimentos do Byakugan quando a pessoa morre, para evitar que o segredo do Byakugan saia do Clã. Hyuuga Hiashi e suas filhas Hyuuga Hinata e Hyuuga Hanabi são da Família Principal, enquanto Hyuuga Neji e seu pai Hyuuga Hizashi são da Família Secundária. Hyuuga Hiashi e Hyuuga Hizashi são irmãos gêmeos, mas Hyuuga Hiashi foi para a Família Principal por nascer primeiro. Mesmo assim, o gênio do Clã (Hyuuga Neji) nasceu na Família Secundária, o que deixa Hyuuga Hiashi numa posição difícil.
Ir para o topo Ir para baixo



Conteúdo patrocinado


Missão-Estudante da Academia Vide
MensagemAssunto: Re: Missão-Estudante da Academia   Missão-Estudante da Academia Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Missão-Estudante da Academia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
ShinobiPNRPG :: Konohagakure (Vila Oculta da Folha) :: Missões para Graduação -